domingo, 9 de maio de 2010

Eduardo Fossa segue a sina de azares e abandonos precoces

Entre os novatos desta 7ª Temporada da GPL Brasil, Eduardo Fossa foi um dos que mais chegou fazendo barulho. Mostrando um bom potencial desde sua primeira apareição, o piloto da Banana Racing chegou até mesmo a disputar ocasionalmente corridas na bateria principal, surpreendendo muitos pilotos da liga.
Entretanto, o competidor está passando por uma série interminável de azares e problemas. Apontado como um dos favoritos ao título de "novato da temporada", os últimos abandonos estão tirando a oportunidade de Fossa brigar por pontos e fazer jus às expectativas depositadas sobre ele.
Com série azarada sem fim, Eduardo Fossa mais uma vez não conseguiu andar muito em um GP
Em Albi, infelizmente, as coisas não se revelaram diferentes. Desde o início das ações da pré-qualificação, o piloto apresentou vários problemas técnicos, que o deixou bastante chateado. "A mim, me resta trocar de provedor. Caí uma vez no PQ e três vezes no Qualy. Na última queda não consegui voltar pra largada", contou Fossa, que sequer alinhou sua Lotus para a formação de partida.
Ainda que visivelmente frustrado com sua má sorte e falta de confiabilidade no seu equipamento técnico, o piloto não perde as esperanças e espera por melhor fortuna até o fim do campeonato. "Ainda chego ao pódio do server 2. Não sei quando, mas chego!", prevê.

Nenhum comentário: