domingo, 9 de maio de 2010

Decepcionado, Ricardo Miron lamenta não ter passado para a corrida principal

Nas últimas temporadas, o piloto Ricardo Miron tem se destacado principalmente pelas suas atuações sólidas. Embora sem figurar entre os primeiros em termos de velocidade, o sempre regular piloto se tornou um especialista em levar seu carro com muita perícia até o final das corridas, fato que o tem deixado sempre bem posicionado na tabela de classificação.
Frustrado por não se classificar entre os melhores no PQ, Ricardo Miron cumpriu o dever de casa e dominou a corrida 2
Entre estas atuações, quase sempre o paulista é presença garantida na corrida principal, e - quando se classifica para a corrida 2 - raramente deixa de vencer. Desta vez, o segundo cenário se fez presente no fim de semana do piloto da KAMF/DAL. No entanto, embora tenha vencido com sobras e garantido o 13º lugar no resultado agregado, ele lamentou profundamente o fato de não ter ido para a disputa principal.
"Broxante! Essa foi minha sensação após o PQ. Por inúmeros fatores não consegui acertar uma única volta e acabei caindo pro server 2. Não vejo problema nisso, mais existem situações que você fica com tanta raiva que é melhor respirar e contar até 10", reclamou.
Após sofrer um acidente na primeira volta que o tirou da liderança, Miron falou que, apesar de logo ter retomado a ponta, encontrou adversidades pelo caminho. "Sem perder muito tempo, volto em terceiro. Em menos de cinco voltas consigo recuperar a ponta, graças a pequenos erros do Ariede e do Marcelo. Daí em diante foi manter a concentração e tomar um monte de sustos com os retardatários, que, para meu espanto, não ajudaram muito nessa corrida", finalizou.

Nenhum comentário: