segunda-feira, 7 de abril de 2008

BRM investe para vencer!

Após sofrer com 3 corridas sem pilotos, a equipe inglesa resolveu gastar o que sobrava no cofre para contratar o piloto sensação Felipe Gamper.

Gamper estava com problemas na Cooper, após um abandono em Laguna Seca, e teve que se ausentar durante dois fins de semana por motivos ainda secretos. Tudo indica que Gamper já vinha negociando com a BRM antes e por isso deixou a Cooper sem chances de brigar por vitórias nas últimas etapas.

O piloto diz estar feliz com o carro e já começou os treinamentos para a etapa de Silverstone, do próximo domingo. Resta saber se o carro lento não ira prejudicá-lo na briga com o líder Otávio Silveira, que humildemente diz "Não se assustem com meus tempos em Silverstone. Eu sou foda mesmo."

3 comentários:

Thiago Lemos disse...

eheeheheh
gamper x otavio x raoni
só fera!

nessa briga aí, que sobre pras Brabham! ehehe

Raoni Frizzo disse...

Hauhauhauha

Pode tirar eu dessa disputa em Silvesrtone, Thiago.
No momento, o Gamper e o Otávio estão alguns passos na minha frente pra essa corrida.

Vou ter que ter muita sorte (raridade) se quiser conseguir um pódio!

Mas a corrida promete, acho que todo mundo vai andar junto e vamos ter boas disputas.

Santos disse...

Gamper na BRM, será quase a mesma coisa que Alonso na Renault: um excelente piloto num carro medíocre