quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Provável negociação?

Com o fim da temporada chegando, é natural as especulações ficarem mais acentuadas entre pilotos e equipes para a próxima temporada. Mas um boato em especial, tem chamado bastante a atenção no paddock nestas últimas semanas. O piloto Thiago Lemos, ex-Lotus e Brabham, atualmente na Ferrari, foi visto em algumas ocasiões treinando pela Honda, no circuito de Interlagos.

Com isso, surgem fortes rumores de que o constante piloto, com o 3º lugar já garantido nessa temporada, possa reforçar a equipe nipônica ainda nas duas provas restantes da temporada, Le Mans e Bathurst. Quando perguntado sobre a possível transferência, o piloto desconversa. "Este foi apenas um treino recreativo, no qual a intenção também é, com minha experiência, ajudar no desenvolvimento do carro para o ano que vem", conta. Embora tente despistar as especulações, o piloto tem sido fortemente apontado como centro de uma transferência milionária para a Honda.

Soichiro Honda, dono da equipe, não esconde o desejo de contar com os serviços do piloto. "Seria muito importante para nós termos um piloto do nível do Thiago. Com a experiência dele, creio que podemos evoluir mais o carro e nos tornarmos competitivos a médio prazo", analisou. Ele também não esconde o desejo de ver seu antigo piloto defendendo novamente o time: Raoni Frizzo. "Ele sempre foi muito prestativo quando esteve com a gente, na temporada 1965, e sabe que sempre terá as portas abertas, caso queira retornar um dia. Seria algo fantástico!".

Frizzo não descarta a possibilidade de voltar para a Honda, e disse que já até conversou com os diretores do time. "Há sim essa possibilidade do meu retorno, talvez não como piloto contratado, mas posso correr algumas corridas pela equipe para ajudar o desenvolvimento do carro. é legal trabalhar com eles, o clima na equipe é muito bom e bastante profissional. Vamos ver o que o futuro reserva para as próximas corridas".

Após uma temporada magra, parece que o time asiático não está para brincadeira e quer investir pesado para as próximas corridas. Será que os boatos se tornarão realidade?

3 comentários:

Fernando Tumushi disse...

Se pegar esses dois pode mudar o nome da equipe pra FLYING SUSHI !

asdafas disse...

Meu Deus, se esses dois forem pra honda eu vou continuar na Eagle, hehehehehhe

Anônimo disse...

A Honda claramente comprou esse jornal kkkkkkkkkkkkkk

Primeiro sai a noticia que a única equipe que não conquistou pódium foi a Honda, e depois diz q ela tá negociando com campeão e vice do mod65, muito estranho ehhee