quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mistério Revelado ! Raoni Frizzo assume cockpit na Thunderbird´s



Thunderbird´s anuncia Raoni Frizzo como novo piloto.


Após semanas de muito mistério e especulações, foi revelado o segredo da mais nova equipe da GPLBrasil. Raoni Frizzo, bi-campeão da liga e ex-piloto da Sgt. Pepper´s, assinou contrato com a equipe Thunderbird´s, capitaneada por Joubert Amaral, que adquiriu a equipe, outrora conhecida apenas como Thunder de seu antigo mandatário, Thiago Lemos, que migrou para a KAMF.

Antes do início do GP de Monza, o GP de encerramento da 5º temporada (mod 67), a Thunderbird´s, não economizou em recursos para anunciar sua contratação, como pode ser visto no vídeo do anúncio. Confira abaixo:



Joubert Amaral, entusiasmado com os rumos de sua nova equipe, deu uma declaração sobre o futuro da Thunderbird´s:

"É com muito orgulho que tenho logo no começo de minha experiência como proprietário de equipe, um piloto com a bagagem de Raoni. Ele vem não apenas para tentar nos dar o titulo de pilotos do mod 69, como também ensinar a mim e ao (Fabio) Ferelli suas técnicas. Acho que seremos fortes, com ele sendo nosso Capitão de Pista!"

Quando questionado sobre o que o próprio pensa sobre seu desempenho no próximo campeonato, Joubert deixou a modéstia de lado:

"Acredito e acho que posso falar por Fábio Ferelli também, que neste MOD estaremos mais fortes e não mais brigaremos apenas para estar no grid. Em dois dias de teste até agora, já conseguimos andar próximos aos mais experientes. Estou com esperanças de um bom campeonato para a ThunderBird's"

Por fim, demonstrou o intuito da repaginada Thunder para o campeonato que começa em menos de 2 semanas:

"A Thunderbird's nasce com aspirações de ajudar a difundir ainda mais a categoria. Queremos não apenas proporcionar diversão e competição saudavel a nossos pilotos, como também gerar curiosidade em outras pessoas a participarem conosco da liga. Quanto ao Campeonato MOD69, nossa meta é nos situarmos logo no inicio de nossas atividades como a terceira força da GPL Brasil."

Ao término da coletiva, Joubert Amaral divulgou a todos o site da equipe:

"Quem quiser ter um canal alternativo de noticias da GPL Brasil e do mundo das corridas virtuais, a equipe lança nesta temporada seu Blog Oficial e seu Twitter. Apresentaremos por estes canais de comunicação, nossos releases oficiais ao final de cada prova, como é feito na Formula 1.

O blog é: http://www.thunderbirds-racing.blogspot.com/ e o twitter:

http://twitter.com/thunderbirdsGPL"


Não há como negar que o reforço de Raoni Frizzo é importante para qualquer equipe. Ficamos no aguardo para vermos o desempenho da nova equipe, em território austríaco no dia 04/10 em Zeltweg.

Nenhum comentário: