sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Frizzo comemora vitória e recuperação

Depois de três vitórias seguidas na liga, incluindo a etapa de Le Mans da Tríplice Coroa, o astral do atual vice líder da temporada, Raoni Frizzo, não podia ser melhor. O atual campeão comemorou o fato de ter reagido na competição e, principalmente, a atuação e estratégia para o GP de Spa-Francorchamps.

As duas vitórias seguidas deixaram Frizzo na briga pelo título

"Nesses dias que antecederam a corrida treinei bastante, e com vários carros, para evoluir tecnicamente. A tática deu (muito) certo!", vibra. O piloto da Sergeant Pepper's comentou também a disputa entre os pilotos da Pipoca Racing, Ricardo Ramos e John White, na corrida. "Ia abrindo aos poucos, e pelo pribluda via a disputa entre o John e o Rica. No momento pensei que o Rica estava apenas escoltando o John, mas depois soube que ele estava a fim mesmo era de passar o John e ganhar o 2º lugar", comentou.

Entretanto, o postulante ao título sabe que não depende mais de si mesmo para vencer o campeonato e frisa a importância dos recentes resultados. "Sabia que só uma sequência dessas de resultados me deixaria em condições de me manter na briga pelo título. Não dependo só de mim, mas essas 2 vitórias dão ânimo pra continuar na luta", finalizou.

Nenhum comentário: