Se tem uma equipe que ninguém sabe o que pode oferecer ou prever o desempenho neste começo de campeonato, esta é a Scuderia Brasilis. Fundada há algumas semanas atrás, ela promove de uma vez só a estréia de dois pilotos na GPL Brasil, que sequer disputaram corridas em outros Mods. Mas nem por isso a equipe deixa de mostrar credibilidade.
Guilherme Adão, recém-chegado na liga, promete fazer barulho no seu início de carreira. Ousado, o jovem piloto não se contentou apenas em correr. Topou o desafio pessoal de se tornar um chefe de equipe e montou sua própria organização. Obviamente, como todo piloto estreante e toda equipe que está nascendo, este deve ser um ano de muito aprendizado, mas nem por isso estarão relegados a ficar em segundo plano.
Tanto que para isso, contrataram um experiente piloto para o suporte técnico de pilotagem e desenvolvimento do time. Caio Lucci é o competidor que está em atividade há mais tempo na GPL Brasil (junto com Francis Rosário). O piloto carrega consigo o nobre status de ser o vencedor da primeira corrida da história da categoria. Após um período de férias, ele chega com muito ânimo e tentando provar que, mesmo com o elevado nível da competição, pode continuar frequentando o bloco da frente.
Mais um dos numerosos estreantes da liga, Loas chega a sua primeira temporada com o discurso de fazer um ano para ganhar quilometragem. Conhecedor do GPL há muito tempo, ele se aventura agora no mundo das corridas online. A experiência adquirida em todos esses anos pode ser fundamental para lutar pelo prêmio de Rookie da Temporada.
O que a Scuderia Brasilis vai aprontar nessa temporada, ainda não sabemos. Mas se correrem com a cabeça no lugar, e souberem unir a juventude com a experiência, podem fazer deste ano de 2009 um ano de resultados extremamente animadores.
Ficha técnica os pilotos:
Guilherme Adão
Estreante
Caio Lucci
Corridas disputadas: 23
Pole-positions: 2
Vitórias: 1
Pódios: 3
Melhores voltas: 2
Hat-tricks: 1
Pontos Acumulados: 75
Loas
Estreante
Nenhum comentário:
Postar um comentário