sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Problemas no Fórum

Olá pessoal!

Como vocês provavelmente perceberam, estamos passando por problemas no fórum. Correr com asas pela primeira vez dá nisso! Vejamos os paralelos entre a nossa primeira temporada com os bólidos de 1969 e a primeira, e única, obviamente, temporada de 1969 em 1969.

Jacky Ickx, como nós, teve problemas no início da temporada.
Nossa primeira prova, em Zeltweg, foi tumultuada. Sofremos com telas congeladas e abandonos forçados e ficamos todos receosos. Para piorar, os problemas continuaram!

Lembram-se que tivemos que mudar a pista da segunda etapa?
Originalmente seria em Donnybrooke, mas para evitar desgraça similar à austríaca, fomos para a Itália correr no infalível circuito de Monza.


Jochen Rindt percebendo, de um horrível modo, que os problemas continuavam.
Como em 1969, os "Cartolas" foram eficientes. As pistas foram re-testadas e aprovadas. Alguns pilotos, Fernando Tumishi principalmente, continuaram com desconexões e congelamentos, mas o problema principal parecia ter sido resolvido.
Mal sabíamos nós, que o pior estava por vir.

Campeão da temporada anterior, Graham Hill foi atirado de seu carro após esse acidente. Sofrendo graves ferimentos, o ingles ficou de molho por um bom tempo.
Nosso querido fórum, a base da GPLBrasil, o alicerce de nossas competições, a casa dos nossos pilotos virtuais resolveu dar um sério problema.
Por motivos até hoje não compreendidos, estamos com dificuldades.
Porém, não é o fim de tudo.
Há uma maneira fácil de contornar esse empecilho. E aí vai a receita! Tome nota.
Abra um site de proxy. Não sei se funciona com qualquer um. Esse aqui (http://www.hidemyass.com/) é certeza e, portanto, recomendável.
Nele, digite o endereço de nosso fórum, "gplbrasil.forumeiros.com", e pronto!
Não é a mesma coisa que o original, eu sei. O próprio Hill nunca foi o mesmo depois do acidente, mas é uma maneira de não ficar por fora dos assuntos do fórum.
Após uma temporada conturbada, Monza foi palco de um dos finais de temporada mais incrívies da história da F1.
Aliás, informamos que não haverá adiamento de nenhuma data! A próxima etapa é a final da Tríplice Coroa, Monaco, com início às 18:30 no dia 13/12.
E para que conste, o pessoal do Conselho está discutindo sobre o que fazer para evitar problemas como este novamente, portanto, provavelmente teremos novidades daqui algum tempo.
Por enquanto, não pedimos desculpas pois não é culpa nossa! Mas esperamos, e temos certeza de que teremos, a compreensão de todos!
Logo voltaremos ao nosso serviço normal.

Um comentário:

Ricardo disse...

Tive uma enorme surpresa ao encontrar o GPLBrasil. É muito bom ver pessoas que são aficcionadas por GPL, como eu sou. Eu adoro o game desde o seu lançamento em 1998 e fico muito feliz ao ver que ainda existem campeonatos online.

Vou tentar participar das corridas no futuro... só preciso treinar um pouco mais, pois sou um "piloto casual".

Abraços!

Ricardo Almeida