sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"Não sou invencível", diz Raoni

O piloto Raoni Frizzo, campeão da terceira temporada do GPLBRASIL e lider do campeonato atual, rechaçou o status de invencível e de "piloto a ser batido" em recente declaração fórum oficial do GPLBRASIL. "Ganhei porque tava de Lotus. Aliás, se eu contar o tanto de vitórias que ganhei de presente eu perco a conta".

Nem mesmo a liderança e os recordes mundiais de teclado fazem o piloto da Gurgel se deslumbrar: "Nas três corridas eu não era o carro mais rápido, mas uma série de erros ou azares de vocês facilitaram minha vida. Eu não sei porquê vocês andam me colocando tanto assim num patamar de invencibilidade, sinceramente".

Frizzo não se acha muito superior aos demais competidores."Está batendo um complexo de inferioridade geral por aqui, e isso não é a realidade...tem vários pilotos iguais e até melhores que eu", finalizou.

Nenhum comentário: